1# My Decks 4Fun - Frozen Hero...

                          
Eaw Galera, Blz? aki é o Pedro. Bem hoje vou começar com um novo quadro aki nos Avengers, o "My Decks 4Fun". Hoje vou fazer uma postagem de um deck que a muito tempo eu tentava fazer e não dava certo, ai eu tive uma idéia absurda e num é que deu certo. O Deck é uma mistura de Ice Barrier e Hero Bubbleman. Então vem comigo moçada.
 Ice Barrier " Barreira de Gelo " (氷 ひょう 結 けっ 界 かいHyōkekkai ) é um arquétipo que consiste ÁGUA Atributo monstros lembrando , em sua maior parte , os conceitos famosos , figuras , guerreiros, e os seres mitológicos de diferentes culturas asiáticas.

                                     1º Parte - Archetype

                                  

Esses dois ai são os meus favoritos no deck. o Strategist tem um efeito "basicão", Descarta 1 Ice Barrier e puxa uma carta. Além disso é level 4, facilitando XYZ level 4 com Hero Bubbleman e Silent Angler. Já o Prior por controlar algum Ice Barrier pode Especial Sumonalo da hand, mas depois disso nao poderá mais especial summonar level 5 ou maior. ai vc me pergunta "Pra q isso, invoca esse monstro de pouco atk e ainda nao pode fazer SS de level 5?" ai eu te respondo meu jovem, lembre-se do Hero Bubbleman, se vc tiver apenas ele na mão pode SS ele, assim o Prior serve tbm para diminuir a quantidade de cartas na hand pra facilitar a SS do bubbleman, além de q seu segundo eff e bem legal, tributa ele e invoca algum Ice Barrier do grave, exceto outro prior, uma boa carta pra combar com o Prior seria Inferno Reckless, mas ai fica do seu gosto, eu particulamente não uso.

                               

Defender é uma carta pra segurar o jogo, se vc controla outro Ice Barrier, monstros do oponente com atk maior q a defesa desta carta nao podem atacar. Ai ce me pergunta "Ah pedro pra que usar isso ai no deck?", ai eu te  respondo meu caro amigo, que além dele segurar o jogo, ele tbm é Tuner #chuparekalki. Enquanto ao Gantala eu o coloquei pra sumonalo do grave com prior e Haunted pois ele tem um atk muito bom de 2700 e seu eff traz no final do turno 1 ice barrier do grave, pena q é so na End Phase.

                                         

Não tenho muito o q falar sobre Medallion, ela é a searcher do deck, vc ativa ela e imediatamente traz 1 Ice Barrier do deck pra mão, acelerando o deck. Vcs devem saber q os Ice Barriers é considerado um dos Arquetype q tem os melhores Synchrons (se não o melhor), um deles é o Gungnir, q nesse deck e devastador. Ativando seu efeito, vc pode descartar até duas cartas e selecionar o msm numero de cartas no campo do oponente e destroir elas. Lembrem-se do Hero Bubbleman, como o Gungnir gasta muito a mão ele é perfeito pra essas horas.

                                           2º Parte - Suportes

                                   

Bem esses dois ai sao os responsavéis por acelerar o deck fazendo XYZs e Synchrons rapidamente. Primeiro o Bubbleman q ja foi citado inumeras vezes nesse post, se vc não tiver cartas na hand somente ele, vc pode ss ele, e seu segundo eff se ele for sumonado e vc nao tem cartas no field ou na mão vc compra 2. Vamos a uma hipotese, o oponete destroi todas suas cartas com Exciton e vc nao tinha cartas na hand, se vc puxalo no prox turno e sumonalo vc podera comprar duas, mas isso é apenas uma hipoetese, muito dificil de acontecer. Já o Silent Angler, chegou recentemente ao OCG no Booster Primal Origin, eu coloquei ele no deck pra caso o Bubbleman nao venha. Se vc controla algum Water monster, vc pode SS ele da mão, mais tem uma coisa ruim no seu eff, vc nao poderá mais SS monstros da hand até o fim do turno.

                          

                                   

Momento Elemental Hero no post. A primeira é a Miracle Fusion que serve para "reaproveitar" o Bubbleman e os Water no grave, vc pode banir o Hero Bubbleman e algum water monster no grave pra invocar o Elemental Hero Absolute Zero, que na minha opinião é um dos melhores fusions, q por sair do campo destroi todos os monstros do oponente. Já a E - Emergency Call é pra trazer rapidamente o Bubbleman para a mão.

                           

Aki estão as duas recicladoras do deck. Salvage é pra pegar aquele Prior ou Defender pra terminar seu combo ou pra ativar o eff do Strategist, ou algum Silent Angler pra fazer aquele XYZ salvador. Muitos esquecem q alguns Ice Barriers são Aqua Type, então abram alas pra Surface, com ela vc pode invocar akl Prior ou Defender pra terminar seu combo.




Bem vamos a minha decklist:

                           

Monsters (15)

2x Defender Of The Ice Barrier
3x Elemental Hero Bubbleman
1x General Gantala  Of The Ice Barrier
3x Prior Of The Ice Barrier
2x Silent Angler
3x Strategist Of The Ice Barrier
1x Tidal

Spells (14)

2x E - Emergency Call
3x Medallion Of The Ice Barrier
2x Miracle Fusion
2x MST
2x Salvage
3x Surface
3x Upstart Goblin

Traps (8)

2x Haunted
3x Fiendish
3x Reckless of Greed

Extra (15)

2x Absolute Zero
1x Black Rose
2x Gungnir
1x Leo, The Keeper
1x Dweller
1x Mahamut Shark
1x Exciton
1x Full Armored Black Ray Lance
1x Lavalval Chain
1x Mermail Abysstrite
2x Number 101
1x Number 17

Bem Galera é isso ai. Fiquem avontade para modificar a Decklist a seu gosto, algumas dicas q eu dou são Summoner Monk ou Inferno Reckless pra combar com Prior e Surface. Espero q tenham gostado. COMENTEM O QUE ACHARAM.

Bye Bye e um Beijo na Bunda.


1 comentário

Unknown em 17 de abril de 2014 às 10:23

foi uma boa ideia ja q ice barrier e um deck esquecido >..>

Chat The Avengers!