Comedia pra alegrar a vida kkkkkkkk. + Aviso!!!!!

         Olá pessoal,aqui é o Allan, Mais conhecido como [Avengers] Z e venho aqui trazer minha primeira postagem, e dessa vez trouxe aqui uma situação meio engraçada que aconteceu com nosso amigo [Avengers] Brenocas.
         Se trata de um nub que veio falar com ele e o resto vocês podem conferir nas imagens abaixo. (clique nas imagens para ampliar)











     Kkkkkkkkk,tem que rir né?É cada uma que me aparece!Mas Aqui aproveito para deixar um aviso para todos do clan:NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA,PASSE A SUA CONTA PARA OUTRA PESSOA,NEM QUE SEJA O PAPA!E pessoal,vamos ficar de olho nessa (Dark Academy),eles não parecem ser confiáveis!!

Bom pessoal,encerro aqui meu primeiro post,espero que tenham gostado e em aguardem que em breve tem muito mais!!!

                                                                                   Um Bom dia a Todos ^^ !

1 comentário

Jeferson Rinaldo em 10 de abril de 2014 às 09:31

Primeiro que meu irmão nem loga mais no dn, segundo que esse dude ae, já chegou a me pedir conta tbm ! -_-'

Chat The Avengers!